segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Visitas guiadas para conhecer o Centro Histórico de Olhão

Começou hoje e prolonga-se até 30 de Agosto, uma série de visitas guiadas ao Centro Histórico de Olhão. A iniciativa é do Museu da Cidade que pretende, assim, dar a conhecer características e pormenores da zona mais antiga de Olhão a residentes e visitantes interessados na nossa história.

As visitas guiadas ao Centro Histórico de Olhão realizam-se nos dias 5 (19h00), 9 (22h00), 26 (22h00) e 30 (09h30) de Agosto e terá um limite máximo de 20 participantes em cada dia. Para que os interessados possam assegurar o seu lugar, devem inscrever-se – gratuitamente – no Museu da Cidade (Edifício do Compromisso Marítimo) através do e-mail museu@cm-olhao.pt ou pelo telefone 289 700 103.
A próxima visita guiada, organizada pelo Museu da Cidade de Olhão, é já na próxima sexta-feira, 5 de Agosto, a partir das 19h00, tendo como ponto de encontro o Museu da Cidade de Olhão. Através das visitas guiadas, conduzidas por um técnico do Museu, permitem percorrer ruas, ruelas, travessas, becos e largos com grande valor histórico e social, assim como os monumentos que integram o centro histórico.