domingo, 19 de dezembro de 2010

HPP – Saúde entrega donativo à C.A.S.A. Faro na sua festa de Natal


Paulo Neves, administrador HPP, entrega o símbolo do cheque-donativoa Isabel Cebola (CASA), sob o olhar do edil Macário Correia


Foi em ambiente de festa que se realizou este sábado na Escola Pinheiro e Rosa a Festa de Natal do C.A.S.A. Centro de Apoio aos Sem Abrigo, que contou com “casa cheia”, tendo reunido dezenas de famílias carenciadas de Faro (cidade) e das freguesias do Montenegro e Conceição.
As centenas de brinquedos recolhidas foram distribuídos às crianças por pais “pais natais” que encantaram e fizeram as delícias dos pequenitos que levaram para casa dezenas de brinquedos, tendo sido este um dos pontos fortes da festa.
Os mais crescidos dançaram ao som das bandas que se voluntariaram para o efeito e de Isabel Frade.
Toda a alimentação do almoço, foi conseguida através de donativos, os quais vieram de todo o Algarve, não nos sendo possível citar nomes, fazendo um agradecimento geral, no entanto não podemos deixar de citar o HPP – Saúde, que em plena festa, fez questão de oferecer à Direcção da CASA um donativo financeiro, tendo contado a sua entrega com 2 elementos da Direcção da CASA, Paulo Neves, por parte da Administração dos HPP – Saúde Faro que entregou o donativo e Engº Macário Correia, Presidente da Autarquia Farense.