domingo, 29 de agosto de 2010

Poker: André Coimbra Lidera no 1º dia do EPT Vilamoura


Portugueses destacam-se entre os melhores do mundo do poker

A prestação do português André Coimbra da Team PokerStars Online Pro, é o grande destaque do primeiro dia do European Poker Tour em Vilamoura. O português alcançou o melhor resultado entre mais de 180 participantes, terminando com 157.600 fichas.
O primeiro dia da sétima edição do European Poker Tour em Vilamoura a decorrer no Casino de Vilamoura no Salão Miralago contou com a participação de quase duas centenas de jogadores que tentaram a sua sorte rumo ao grande prémio que pode superar os 2 milhões de euros. No primeiro dia 24 portugueses prestaram provas tendo sido apurados 15 que irão agora jogar a próxima fase nesta segunda-feira tentando alcançar a vitória do ano passado do português António Matias.
A edição deste ano pretende ultrapassar os números da edição do ano anterior. Prova disso é a adesão superior em mais 50 jogadores do que a edição transacta em relação ao primeiro dia, Dia 1A. O segundo dia, Dia 1B, que inicia-se hoje, domingo, pelas 12h00, conta com uma maior participação e com inúmeras estrelas mundiais do poker como Daniel Negreanu, Vicky Coren, Fatima Moreira de Melo, Dário Minieri, o português António Matias, grande vencedor da edição do ano anterior e os Team PokerStars Pro lusos, Henrique Pinho, Nuno Coelho e João Nunes.
Para mais informações sobre o PokerStars European Poker Tour Vilamoura, consulte:

http://www.europeanpokertour.com/tournaments/vilamoura/

Natação de Mar: Travessia entre Espanha e marrocos concluída com êxito





Depois de 4h26 e 17,2 km os quatros portugueses chegaram a Punta Cires (Marrocos). Alexandre Pereira (34 anos), Manuel Silva (33), Paulo Sousa (38) e Francisco Freitas (19) não poderiam estar mais felizes pela concretização deste sonho. Curioso que esta Travessia juntou o português com mais idade Paulo Sousa (38) e o com menos idade Francisco Freitas a realizarem até agora este feito. É de salientar o espírito de grupo destes quatro nadadores pois fizeram toda a travessia sem se afastarem uns dos outros.