segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Isidoro Sousa confia totalmente em Sérgio Conceição: "Não Tenho Medo desta Aposta -É para Ganhar"

Foi com esta frase que Isidoro Sousa, líder do Olhanense, apresentou Sérgio Conceição esta tarde à comunicação social e associados do emblema algarvio, reconhecendo ao mesmo tempo, sem entrar em mais pormenores, que "a saída de Daúto Faquirá se ficou a dever aos maus resultados".
Isidoro Sousa (drtª) recebeu Sérgio Conceição no relvado do José Arcanjo ... Assim, após ter estalado o "chicote" nos "leões" de Olhão, em dia de apresentações, foi com visível satisfação que o dirigente do clube de Olhão cedeu o protagonismo das respostas aos muitos jornalistas presentes na conferência ao novo treinador português do principal campeonato do futebol luso, que assinou por época e meia pela equipa da Cidade da Restauração. Ciente da responsabilidade da estreia como técnico principal, Sérgio Conceição admitiu que "o Olhanense pode ser o trampolim para voos mais altos", não deixando, entretanto, de garantir que "agora o mais importante é alcançar, o mais rapidamente possível, o objectivo da manutenção" do único emblema algarvio entre os maiores do futebol português.
...e apresentou o novo técnico do Olhanense a sócios e jornalistas na sala de imprensa O ex-adjunto de Dominique D’Onofrio no Standard de Liége, clube belga onde iniciou a carreira de técnico na época passada, vencendo a Taça e sagrando-se vice-campeão da Bélgica foi ainda mais incisivo quanto ás ideias que vai implementar para atingir os objetivos de manutenção: "Um balneário unido, muito trabalho e entrega" a um clube de uma "terra de gente raçuda, à minha imagem", sublinhou o novo técnico do Olhanense. Sérgio Conceição, que se notabilizou como joagador de futebol ao serviço do FC Porto, Lazio, Inter e Standard de Liége, entre outros, contará na equipa técnica com a ajuda dos adjuntos Jorge Rosário, Vítor Bruno e Bembelé. Recordemos que a aposta de Isidoro Sousa em mais um jovem técnico (Sérgio conceição tem 37 anos) surge na sequência do que antes já acontecera com Paulo Sérgio e de Jorge Costa, ambos com bons resultados.
Isidoro Sousa e Vasco Fernandes abraçaram-se efusivamente Mas a tarde de apresentações não findou sem que o presidente do Olhanense tivesse anunciado o regresso do fisioterapeuta Fernando Belo e do médico Veloso Gomes à equipa médica do clube de Olhão, de onde tinham saído após a chegada de Faquirá ao comando técnico, culminando a tarde com a apresentação do lateral direito Vasco Fernandes, mais um regresso muito apaludido pelos associados que enchiam a sala de imprensa do Estádio josé Arcanjo. O atleta não escondeu que "é uma alegria voltar à casa que me ajudou a crescer com homem e jogador de futebol".