sexta-feira, 22 de julho de 2011

PS-Faro: Portagens, Aumento de taxas e Desemprego

"Apesar de tudo vai-se clarificando a verdadeira posição do Engº Macário Correia no que diz respeito a Faro e a quem trabalha, estuda e vive este Concelho", critica o PS-Faro, através de nota de imprensa, que transcrevemos na íntegra.

"As incoerências de Macário Correia"

"Em campanha, em todas as oportunidades que teve, disse que não faria aumento das taxas aos operadores do Mercado Municipal e já o fez.
Em campanha, sempre que lhe perguntaram, disse que não haveria despedimentos no Município de Faro e já saíram 160 trabalhadores.
Em campanha, quando isso dava votos, disse que Faro e o Algarve precisavam da Via do Infante livre de portagens e que seria mau para o Algarve e para Faro que fossem aplicadas as portagens fosse qual fosse o modelo. Afinal, não é essa a sua verdadeira maneira de pensar e agora já concorda com as portagens.
O Partido Socialista, nestas matérias teve sempre a mesma posição, que mantemos. Temos também a certeza que é já muito claro para todos que os Farenses foram confundidos com meros números pelo Engº Macário Correia, pois para ele a política não é feita com as pessoas e para as pessoas. Para o Engº Macário Correia e para a maioria de direita na Câmara Municipal de Faro a política muda conforme dá mais jeito e sob a batuta das lideranças em Lisboa.
O PSD e o CDS em Lisboa impõem injustas medidas a Portugal e Macário Correia faz o mesmo em Faro", conclui o documento dos socialistas farenses.