sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Município de Lagos procedeu à entrega das instalações na nova Esquadra da PSP



Inauguração terá lugar a 27 de Outubro, Dia do Município
O Presidente da Câmara Municipal de Lagos, Júlio Barroso, o Sub-Director da Direcção Geral de Infra-estruturas e Equipamentos (DGIE) do Ministério da Administração Interna (MAI), António dos Ramos Cavaco, e o representante do Comando Distrital de Faro da PSP, assinaram, ontem, os documentos que oficializam a entrega das novas instalações e respectivos equipamentos por parte do Município à DGIE que, por sua vez, procedeu à entrega das mesmas à PSP.

Este acto formal decorre do facto da empreitada de construção deste novo equipamento, assim como o seu apetrechamento, terem sido dinamizados pelo Município, no âmbito dos protocolos estabelecidos com a entidade financiadora, a DGIE/MAI.

Os documentos ontem assinados irão permitir os trabalhos de mudança da Esquadra de Lagos para as novas instalações a partir de dia 20 do corrente mês, prevendo-se que a abertura ao público ocorra no dia 25, ou seja, dois dias antes da Cerimónia Oficial de Inauguração, que será presidida por S. Exa. o Ministro da Administração Interna, Dr. Rui Pereira.