domingo, 24 de julho de 2011

lAGOA: FATACIL 2011 com programação de alto nível:

Num balanço aos preparativos para a FATACIL 2011, é de notar que o espaço do Sector Comercial/Industrial está quase totalmente preenchido (90% reservado), com um número muito significativo de expositores novos, em relação ao ano passado, mantendo, no entanto, a presença da maioria das empresas de referência dos anos anteriores.

De entre as actividades mais bem representadas no sector comercial nesta XXXII edição da FATACIL, com inauguração marcada para 19 de Agosto próximo, realçam-se as energias alternativas e renováveis, o ramo automóvel, os artigos de saúde, os produtos gourmet, mobiliário e decoração e moda.
O Sector Equestre, que deverá ser inaugurado pelo Director da Escola Portuguesa de Arte Equestre, oferece um magnífico programa - com destaque para o “Espectáculo Algarve Lusitano”, evento de grande sucesso na Feira de 2010 - e uma exposição de cavalos lusitanos oriundos de alguns dos principais criadores do Algarve.
Na sequência de um acordo estratégico na modernização e no desempenho tecnológico, a FATACIL 2011 entra numa nova plataforma de comunicação completamente Hi-Tech, contando com um Portal na Internet totalmente novo e a transmissão em directo de vídeo e áudio durante o certame.
Destaca-se, também, uma parceria entre a FATASUL e a FNAC que vai permitir a divulgação da FATACIL 2011 nas suas lojas, através de diversos meios promocionais, nomeadamente audiovisuais.
Num outro sector de eventos da Feira, de realçar a presença do Chef Chakall, no dia de Inauguração (19 Agosto) para uma demonstração do seu virtuosismo na arte da cozinha rápida e tradicional.
Em termos de animação, para o Palco FATACIL (principal), já estão confirmados todos os espectáculos