terça-feira, 15 de junho de 2010

CLUBE HÍPICO DE LOULÉ NA FEIRA DE SANTIAGO DO CACEM



O Clube Hípico de Loulé marcou presença no passado dia 30 de Maio, no concurso de saltos na Feira de Santiago do Cacém, contando com a participação de 9 cavalos (8 do Clube e 1 privado) e com os atletas Débora Gonçalves, André a Hernandez, Tânia Tomas, Ana Beatriz, Sara Bastos, Duarte Correia, Débora Martins, Lino Mamede, Ana Margarida e João Lopes com idades compreendidas entre os 12 e os 18 anos, acompanhados pelo instrutor Bruno Cavalinhos.
A cavaleira Ana Margarida, com 13 anos, conseguiu um honroso 3.º lugar na prova de obstáculos – prova média, prémio esse entregue pelo Exm.º Sr. Coronel da G.N.R. Bernardo Mendes.
O cavaleiro João Lopes, com 14 anos, foi considerado, pelo Exm.º Sr. Coronel da G.N.R. Bernardo Mendes, como o melhor cavaleiro com o melhor domínio do cavalo na prova.
O cavaleiro Lino Mamede, com 18 anos, mostrou um desempenho exemplar na prova de obstáculos – prova grande, contra cavaleiros de nível internacional que habitualmente representam Portugal no estrangeiro, considerado por todos com uma prestação muito positiva.
O cavalo de nome “Apollo”, de 4 anos, propriedade do cavaleiro Lino Mamede, fez a sua 1.ª participação num concurso público montado pelo cavaleiro Bruno Cavalinhos tendo efectuado uma brilhante participação.
É de referir que a maioria dos jovens e crianças efectuaram a sua 1.ª participação num concurso hípico, participação pautada com mestria e brilho, conseguido mais uma vez o Clube Hípico de Loulé uma intervenção de enorme sucesso e brilho numa prova de prestigio nacional levando mais uma vez o nome de Loulé além portas.
É de referir ainda que toda esta brilhante participação só foi possível, mais uma vez, com o precioso apoio da Câmara Municipal de Loulé, pois sem este não seria possível uma a presença deste Clube.
O Clube Hípico de Loulé vai estar presente e participar:
Dia 19 de Junho em Vilamoura – Concurso de salto de obstáculos