terça-feira, 15 de junho de 2010

Câmara Municipal de Tavira homenageia Equipa de Futsal da Casa do Povo de Santo Estêvão


No passado dia 11 de Junho, a Câmara Municipal de Tavira homenageou a equipa seniores masculinos de futsal da Casa do Povo de Santo Estêvão, actual Campeã do Algarve, uma cerimónia que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
Os atletas, equipa técnica, médica e direcção deste clube foram recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal de Tavira, Jorge Botelho, pelo Vereador José Manuel Guerreiro e a pela Vereadora Ana Paula Martins. Esteve também presente Nelson Guerreiro da Direcção da Associação de Futebol do Algarve bem como o executivo da Junta de Freguesia de Santo Estêvão.
Nesta cerimónia foram entregues, pela Associação de Futebol do Algarve, as medalhas aos atletas e equipa técnica, bem como a Taça de Campeões do Algarve ao capitão de equipa, Ricardo Ramos.
A autarquia entregou aos campeões uma placa de reconhecimento pelo feito histórico desta equipa do barrocal e lançou o desafio de levar este projecto para patamares mais elevados, nomeadamente, a presença no Campeonato Nacional da Terceira Divisão.
Ainda nesta semana, Tomás Viegas foi distinguido como melhor treinador do ano, na Festa do Futebol e Futsal Algarvios, promovida pela Associação de Futebol do Algarve.
Constituem a equipa vencedora: Pedro Neves, Diogo Gaspar, Ivo Catarino, Honorato Ricardo, Raul Faria, Ricardo Ramos, Ricardo Afonso, Tomás Henrique, Ruben Vaz, Bruno Canelas, Alirio Fonseca, Luís Silvério, Carlos Serrador, Rui Rita, Rui Palmilha.
Equipa Técnica: treinador principal, Tomás Viegas e treinador adjunto, Eduardo Cunha.
Equipa Médica: Médico, Dr. António Ribeiro; Farmacêutico, Dr. Eduardo Tavares; Fisioterapeuta, Luís Venâncio; Massagistas, Sérgio Jesus, Sandra e Patrícia.
Direcção: José Barradas, Luís Madeira, Miguel Sousa, Sérgio Jesus e Luís Guerreiro.