quinta-feira, 11 de março de 2010

Águas do Algarve, SA associa-se à iniciativa LIMPAR PORTUGAL



“Vivemos num país repleto de belas paisagens mas, infelizmente, todos os dias as vemos invadidas por lixo que aí é ilegalmente depositado” - in site Limpar Portugal
Limpar Portugal num só dia, é uma iniciativa que deve ser louvada nos mais variados níveis, e muito concretamente a nível ambiental. Este projecto, de âmbito nacional, consiste num movimento cívico que pretende, através da participação voluntária, promover a educação ambiental e reflectir sobre a problemática do lixo, do desperdício, …, através da limpeza das nossas florestas, e na remoção de lixo depositado indevidamente nestes locais.
Sendo uma iniciativa que para atingir o sucesso necessita do apoio de voluntários bem como de parceiros estratégicos, a Águas do Algarve, SA, enquanto Empresa Amiga do Ambiente e da nossa Região, associou-se a esta importante acção, que conta também com o alto patrocínio do Presidente da República.
A Águas do Algarve, SA, quer ajudar a atingir os objectivos de limpeza que estão propostos para este dia 20 de Março, fazendo com que o nosso Algarve fique mais limpo, realçando a sua beleza natural.
Gostaríamos ainda que este dia não ficasse por aqui! A sensibilização da população para a preservação do ambiente, através desta gigante acção de educação ambiental, deverá ser apenas um exemplo, que se deverá reflectir diariamente no comportamento de cada um de nós, enquanto indivíduos activos e responsáveis.
Colabore nesta acção, inscrevendo-se em http://www.limparportugal.org/