segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

GNR FAZ SETE DETENÇÕES EM FISCALIZAÇÕES RODOVIÁRIAS


A Guarda Nacional Republicana desenvolveu durante o dia de ontem, 24 de Janeiro, uma intensa actividade de fiscalização rodoviária, controlo de estrangeiros e combate a criminalidade, em vários pontos do Algarve.
Na zona de Albufeira, a GNR deteve 1 cidadão romeno de 22 anos de idade, por condução de veículo sem habilitação legal.
Na zona de Olhão, a GNR deteve 1 cidadão português, de 22 anos de idade, pelo crime de desobediência (condução de veículo automóvel com carta apreendida).
Na zona de Vilamoura, a GNR deteve 1 cidadão guineense, de 19 anos de idade, por se encontrar em situação ilegal em território nacional.
Na zona de Almancil, a GNR deteve 1 cidadão português de 25 anos de idade, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal.
Na zona de Aljezur, a GNR deteve 1 cidadão português de 28 anos, por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool (TAS 1,40 g/l).
Na zona de Vila Nova de Cacela, a GNR deteve 1 cidadão português, de 36 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool (TAS 2,94 g/l).
No parque da fronteira, a GNR deteve 1 cidadão brasileiro, de 30 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool (TAS 1,21 g/l).