segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pedro Passos Coelho presente no "Pontal"

A Festa do Pontal, evento do PSD Algarve que marca a reentre política do Partido Social Democrata irá realizar-se no próximo dia 14 de Agosto, pelas 20 horas, no “Calçadão” de Quarteira e irá contar com a presença do Presidente do Partido, Pedro Passos Coelho e do Presidente do PSD Algarve, Luís Gomes, bem como diversos membros do actual Governo.

Para além das intervenções políticas dos presidentes nacional e regional do Partido, a Festa do Pontal contará com intervenções de dirigentes locais e regionais do PSD. A Festa será marcada ainda pelo jantar tradicional, este ano acompanhado pela actuação dos grupos algarvios Projecto M90 e IRIS.

O PSD Algarve espera uma adesão massiva de algarvios e de militantes e simpatizantes do Partido provenientes de todo o país que aproveitam as suas férias na região para poder demonstrar o seu apoio à Direcção do Partido, sobretudo nestes primeiros tempos de governação do país.

Festa do PSD Algarve marca reentre política
“Queremos que seja uma festa de unidade e proximidade. Contaremos com a presença do nosso líder e será uma ocasião propícia para lhe manifestarmos pessoalmente o nosso apoio unânime”, ”vamos ouvir do presidente do Partido algumas importantes mensagens quanto à estratégia de governação do Pais que permitirá ultrapassar a situação delicada que todos vivemos” comentou Luís Gomes, Presidente da Comissão Política Distrital do PSD Algarve.