segunda-feira, 8 de agosto de 2011

“Algarve diz Não à Fome” foi um sucesso


O C.A.S.A. Centro de Apoio aos Sem Abrigo Algarve, com o apoio da A.I.H.S.A. levaram a cabo, entre 30 de Julho e 7 de Agosto, a campanha “Algarve diz não à fome”, numa organização do C.A.S.A com o apoio da A.I.H.S.A..
A campanha visou angariar fundos para esta IPSS, que não conta com qualquer apoio financeiro por parte das entidades oficiais e decorreu em vários Concelhos do Algarve junto da Restauração.

Uma campanha conjunta do C.A.S.A com o apoio da AIHSA
Para esta Campanha os Restaurantes responderam de uma forma solidária tendo em conta a crise que se atravessa, pois foram convidados a participar através do donativo de um pequeno valor por cada refeição servida naquele período, bem como os clientes serão convidados a participar neste esforço através de um donativo a colocar nos Mealheiros Solidários existentes em vários Restaurantes aderentes e que se destinaram a apoiar as famílias carenciadas.
A campanha contou com a adesão de vários Hotéis e dezenas de Restaurantes, dado o apoio da AIHSA, que estando atenta às dificuldades e problemas das famílias Algarvias com dificuldades financeiras divulgou a mesma entre os seus Associados através do seu site, podendo também ser visível no site do CASA.
Todos os estabelecimentos aderentes nos Concelhos de Loulé, Tavira, São Brás, Albufeira, Silves, Olhão, estiveram devidamente identificados com um cartaz alusivo à campanha, em local visível.