domingo, 7 de agosto de 2011

FACARTE2011 – Feira de Agricultura, Caça e Artesanato: DEZ MIL VISITANTES NA PRIMEIRA NOITE

A FACARTE – Feira de Agricultura, Caça e Artesanato, abriu ontem a sua 17ª. Edição. Na sessão de abertura, José Vitorino, Presidente da Junta de Freguesia, da Conceição de Tavira, a quem cabe a organização, disse que em oitenta stands estão noventa e sete expositores e muitos haveria se na Rua 25 de Abril, a rua principal da aldeia, houvesse mais espaço.

“Já vamos na 17ª. Edição e isso só é possível graças às parcerias que temos conseguido manter. Muita gente trabalha para esta realidade. Se alguma coisa não estiver bem, dignam-nos pois isso irá ajudar-nos a melhorar”, salientou o autarca tavirense, ao centro da 2ª foto.

Em representação da Direcção Regional de Agricultura esteve Isabel Palmilha, que disse estar ali com prazer esperando para o ano estar também.

O Vereador, José Manuel Guerreiro, em representação da Câmara Municipal de Tavira, referiu que “esta é a décima sétima edição é também o mesmo número de vitórias”.
A comitiva visitou os stands falando com os expositores. O certame prossegue hoje com a visita à freguesia, onde serão inauguradas obra ou visitados os locais onde estão previstas outras.

Geraldo de Jesus