domingo, 7 de agosto de 2011

“4º Torneio de Golf – Algarve - SPEM”

A Delegação Distrital de Faro da SPEM – Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla,
pretende realizar o 4º Torneio de Golfe, com almoço incluído, no dia 18 de Setembro, evento que contará com a colaboração do Campo de Golf do Gramacho do Pestana Golf & Resorts (Carvoeiro, Algarve).

A Esclerose Múltipla é uma doença crónica do Sistema Nervoso Central, com início na adolescência tardia / jovem adulto (20-40 anos), progredindo geralmente por surtos, onde a sua evolução caracteriza-se essencialmente por grandes alterações neuromotoras, com tendência à incapacidade progressiva.
Este Torneio tem como objectivo a angariação de fundos que permitam uma acção mais eficaz da SPEM, nomeadamente para o projecto actual mais importante, a construção de uma nova Sede Distrital, mais ampla e com melhores condições, para prestar apoio aos associados, traduzindo-se numa melhoria das condições de vida dos associados portadores de Esclerose Múltipla.
Para participar neste Evento, deverá efectuar a sua inscrição na Delegação Distrital de Faro da SPEM, através dos contactos: 289829268 / 926005845 / 938232957 ou por e-mail: faro@spem.org, sendo a inscrição no valor de 55 € e a data limite de inscrição dia 15 de Setembro.