quarta-feira, 8 de junho de 2011

Andebol: AGORA, FALTA O TÍTULO DE CAMPEÃO NACIONAL

ANDEBOL – Nacional da 3ª: Divisão (Fase de subida)
CLUBE VELA TAVIRA, 33 – SAMORA CORREIA, 23



O Clube de Vela entrou a marcar e aos cinco minutos vencia por quatro bolas resultado que foi mantendo e aumentando. Ao intervalo vencia por seis golos de diferença.
No início da segunda parte, a equipa de Samora Correia, reduziu a vantagem, Os locais voltaram a adiantar-se e nunca houve dúvida na sua vitória, apesar de aos vinte minutos a diferença ser só de três golos. Com um final empolgante, a vitória pela diferença de dez golos.

O Professor Hélder Leal, no final do jogo falou-nos desse momento, em que teve de fazer time-auto para chamar a atenção dos seus jogadores. “O andebol é uma coisa bonita. Estamos a ganhar, vamos jogar com calma, sem pressas, no ataque, e o resultado viu-se. Agora falta-nos o último jogo com o Infesta. Temos trabalhado bem. A equipa está motivada. Aliás, todos estamos conscientes de que isso é possível. O título já nos fugiu duas vezes. Nos seniores e juvenis. À terceira será de vez. Todos acreditamos que é possível trazer o ambicionado troféu para Tavira”.

Ao Vela de Tavira, só a vitória interessa, pois as equipas estão separadas só por um ponto favorável ao Infesta.
Arbitragem positiva.

FICHA TÉCNICA

Pavilhão Municipal de Tavira
Árbitros: João Nunes e Pedro Fernandes
C. VELA: Nuno Vicente, Ângelo Pereira (1), Saul Assis (1), Vladimir Bolotskikh (5), Duarte Ribeiro (14), Carlos Abraul (6), Luís Palmilha (2). Hugo Santos, João Palhinha, David Roberto, Gueorgui Kovatchky, Abel Nunes (4), Cláudio Carmo e Flávio Fernandes
Treinador: Professor, Hélder Leal
SAMORA: Ricardo Silva, David Pereira (5), Rebato Correia (3), Fábio Martins, Pedro Oliveira (5), Norberto Cordeiro (8), Rui Caldeira (1), Paulo Trindade, Nuno Dias, Pedro Cardoso (1) e Pedro Belas
Treinador: Paulo Custódio
Ao intervalo: 18 – 12


Geraldo de Jesus



Porque o apoio do público é indispensável, a direcção do Clube de Vela, informa aos interessados em acompanhar a equipa ao Pavilhão do Infesta, que devem dirigir-se à sede do clube, ou ligar para o número 281 323 654.