quarta-feira, 8 de junho de 2011

Albufeira Promove-se na Andaluzia

A APAL – Turismo de Albufeira marcou presença pela primeira vez na feira de Turismo da Europa e América Latina – Euroal, a qual realizou-se no Palácio de Congressos e Exposições de Torremolinos, de 2 a 4 de Junho.
O certame pretende consolidar-se como a feira turística de referência da Costa del Sol e da Andaluzia, contando este ano com a participação de 32 países e mais 20 por cento de expositores em relação a 2010.

Desidério Silva recebe placa de agradecimento pela apresentação do destino Albufeira

A participação da APAL – Turismo de Albufeira nesta feira teve por objectivo consolidar a imagem do destino junto do público daquela região e trabalhar os operadores turísticos e agentes de viagem presentes na feira, através da participação num workshop que decorreu na feira.

Desidério Silva em entrevista à TV Torremolinos

A APAL apresentou-se nesta feira com stand próprio, o qual para além do balcão de atendimento, possuía ainda mesas de trabalho para as 12 empresas de Albufeira co-expositoras no stand, a destacar: o Hotel Aqua Pedra dos Bicos, o Aldeamento Turístico Alfagar, o Sheraton Algarve Hotel & Pine Cliffs Resort, o Falésia Hotel, o Hotel Montechoro, os Apartamentos Edifício de Albufeira, os Apartamentos Turísticos do Parque, o Aldeamento Balaia Golfe Village, o Aldeamento Adriana Beach Club, a Garvetur Alojamentos, o Alfamar Beach & Sport Resort e o Clube Albufeira.
O Eden Club Albufeira, uma discoteca de Albufeira, que se localiza no Hotel Paraíso, apresentou-se também nesta feira com stand próprio para promover o seu novo produto para este Verão: “Ministry of Sound”.

Desidério Silva em entrevista à Cadena Cope

“Ministry of Sound” é a marca de música electrónica mais famosa do mundo, e este ano completa 20 anos de existência, iniciando uma tournée mundial. Com este projecto o Eden Club pretende colocar Albufeira na rota das melhores festas do mundo deste género.

Desidério Silva em entrevista à Rádio Punto

A APAL, através do seu Presidente de Direcção, Desidério Silva, realizou ainda uma apresentação de destino para uma plateia com cerca de 140 pessoas, entre elas, agentes de viagem, operadores turísticos e imprensa espanhola e internacional.
Para além destes contactos e apresentações de destino a profissionais do sector, a APAL deu ainda varias entrevistas, tanto para a imprensa escrita, como para a rádio e televisão.

Desidério Silva apresenta destino Albufeira

A destacar as entrevistas para a Rádio Cope, Punto Rádio e TV Torremolinos, pelo edil Desidério Jorge da Silva, Presidente da Direcção da APAL, para a Rádio ES Málaga e Canal Televisivo Online Edicosma, por Dora Coelho, Coordenadora Geral da APAL e para o Diário de Viagens e Turismo, por Luís Pereira, Gestor de Marketing da APAL.

Comerciais e promotores de hoteis de Albufeira com operadores turísticos

Desidério Silva, aproveitou ainda a sua presença em Torremolinos para encetar contactos institucionais com algumas da autoridades da Costa del Sol, como já vem sendo seu hábito neste tipo de acções promocionais.

Dora Coelho e Luís Pereira no Stand de Albufeira


Workshop

Paralelamente à participação na feira, a APAL e as empresas de Albufeira participaram num workshop com operadores turísticos, onde foi possível apresentar a estes, o destino, os seus produtos e as suas unidades de alojamento, estabelecendo-se contactos privilegiados para futura contratação.