terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ilha Mágica dedica dia a Tavira


No dia 25 de Setembro, Sábado, a Ilha Mágica em Sevilha dedica o dia a Tavira, no âmbito de um protocolo de colaboração assinado com a autarquia, e convida todos os tavirenses, e demais interessados, a descobrir um mundo de diversões a preços apetecíveis.
Com saída marcada para as 8h30, na Avenida Zeca Afonso, junto ao Pavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho, os viajantes partem à descoberta de uma ilha onde poderão deixar voar a sua imaginação e libertar as suas emoções, num dia em que Tavira também irá marcar presença no cartaz da animação.
Neste ano a Ilha Mágica apresenta novidades incríveis com novos audiovisuais em dimensão 4, o Navio Barbarroja e uma viagem num barco fantasma Além de todas estas novidades, a ilha oferece fantásticas atracções e 60 magníficos espectáculos todos os dias.
O regresso está previsto para as 21h30 (hora espanhola), após a exibição do espectáculo do Lago.
Pode adquirir o seu bilhete na recepção do Palácio da Galeria, entre as 10h00 e as 12h30 e as 15h00 e as 17h30, de Terça-feira a Sábado, até ao dia 23 de Setembro, às 12h30. Os menores de 18 anos deverão apresentar, obrigatoriamente, uma declaração de autorização dos pais/ encarregados de educação.
Observação: Não está permitido o acesso ao Parque com comida ou bebida.