domingo, 8 de janeiro de 2012

AUTARQUIA CEDE NOVAS INSTALAÇÕES PARA ROTARY CLUBE DE LOULÉ

Através de um protocolo celebrado entre a Câmara Municipal de Loulé e o Rotary Clube de Loulé, a antiga Escola Primária da Goldra, na freguesia de S. Clemente, vai ser cedida à associação com o objetivo de instalar aí a sua sede.
Neste momento, as instalações do Rotary Clube de Loulé não se adaptam às suas necessidades e, nesse sentido, este edifício poderá ser determinante para o desenvolvimento das suas ações. O Rotary utilizará o espaço no âmbito das suas atividades, enquadradas pelas orientações do Rotary Internacional e da Fundação Rotária Portuguesa, na dimensão de prestação de serviços à comunidade, nomeadamente de formação, educativas, culturais e de solidariedade, e na dimensão de companheirismo e de intercâmbio com grupos oriundos de outros distritos rotários.
As obras de manutenção do edifício e espaço envolvente que sejam necessárias para o normal funcionamento das suas atividades ficarão a cargo do Rotary Clube de Loulé, bem como o apetrechamento do edifício a nível dos recursos humanos, técnicos e materiais. A execução de obras estruturais que se apresentem como necessárias para a manutenção e funcionamento geral do edifício serão da responsabilidade do Município.