terça-feira, 5 de julho de 2011

Rotary Clube de Tavira organiza VI Gala de Beneficência a favor do “ O PONTÃO”

O Rotary Clube de Tavira organiza pelo sexto ano consecutivo mais uma Gala de Beneficência. É já no dia 8 de Julho que se realiza a sua VI edição a ter lugar na Pousada de Tavira, Convento da Graça.

No ambiente dos claustros do Convento da Graça será servido um jantar de gala a que se seguirá uma magnífica noite de fado abrilhantada com os fadistas Teresa Viola, Pedro Viola, Raquel Peters e Manuel Cardoso Meneses. Ao leque luxuoso de fadistas junta-se uma extraordinária ligação de músicos, a saber: à guitarra portuguesa, António Luís Gomes, na viola de fado, Jaime Santos e no contrabaixo, João Penedo.
Os lucros da VI Grande Gala de Beneficência do Rotary Clube de Tavira, revertem na íntegra a favor da Associação de Solidariedade Social da Conceição de Tavira “O Pontão”. Este é um sinal de reconhecimento do trabalho desenvolvido por esta instituição que tem por objectivos a promoção social de carácter cívico, beneficente e filantrópico, dos diferentes grupos etários da população.
Esta é uma acção que se insere nos objectivos do Rotary Internacional, e que responde à solidariedade reclamada por muitas instituições que se formam, espontaneamente, para dar solução as necessidades que a própria sociedade gera, e que revela, a cada dia que passa, um cenário mais desfavorável para aqueles que vivem com mais dificuldades.
O Rotary Clube Tavira conta com o apoio e solidariedade dos tavirenses e amigos que queiram associar-se a este evento.
Poderão reservar os seus bilhetes em rotary.tavira@sapo.pt, tel: 912 521 139 ou ainda no facebook de Rotary Clube Tavira.