terça-feira, 5 de julho de 2011

PORTINADO PARTICIPA NO FESTIVAL DE NATAÇÃO SINCRONIZADA EM ÉVORA

No fim de semana de 2 e 3 de Julho a equipa de Natação Sincronizada da Portinado deslocou-se a Évora para participar em mais um Festival de Natação Sincronizada, festival integrado no Torneio de S. João de Pólo Aquático.
O evento contou com a presença de 3 clubes e cerca de 60 nadadoras: Aminata – Évora Clube de Natação, Colectividade Bairro dos Anjos – Leiria e Portinado.

A Portinado apresentou um total de 8 esquemas, onde todas as suas nadadoras estavam agrupadas, por escalão e nível técnico. Um dueto, um trio e seis esquemas de equipas.
O festival terminou com a apresentação de um esquema geral realizado por todas as nadadoras participantes, demonstrando assim a grande cumplicidade e amizade estabelecida entre estes clubes durante este fim de semana.
No sábado foi ainda organizado um jantar antes e uma ceia após o festival, de forma a que todas as nadadoras, atletas e pais pudessem conviver.
De referir a hospitalidade da equipa da casa e toda a ajuda prestada por os pais que nos acompanharam, pois sem eles seria impossível a participação neste festival.