terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FARO RECEBE XLI GRANDE PRÉMIO DOS REIS


A Associação de Atletismo do Algarve, com o apoio da Câmara Municipal de Faro, vai realizar em Faro o XLI Grande Prémio dos Reis, no dia 8 de Janeiro de 2011.
Volta Pequena – 350Metros. Volta Grande – 1.350Metros. Participam os Escalões Benjamins B/ Infantis/ Iniciados / Juvenis / Juniores / Seniores e Veteranos.
A Volta Pequena - Contorno ao Jardim Manuel Bívar.
A Volta Grande - Arco da Vila, Rua do Município, vira à esquerda no Largo da Sé, seguindo para o Largo D. Afonso III, contorna a placa central pela direita, para sair pela porta do Arco do Repouso, segue em frente, Largo de S, Francisco, segue pela Rua D. Teresa Ramalho Ortigão, entra na rua do Bocage até á Rua Brites de Almeida (passa em frente á antiga sede da Associação de Atletismo do Algarve), segue até ao largo do Pé da Cruz, vira á esquerda na Rua do Pé da Cruz em direcção à Rua De Santo António, passa na Rua de Santo António e contorna o Jardim Manuel Bívar pelo lado da Doca virando à esquerda para a recta da Meta junto ao Banco de Portugal.
A partida e a chegada localizam-se no Jardim Manuel Bívar, sendo a partida junto á Doca de Faro e a chegada Junto ao Banco de Portugal.
No CAMPEONATO REGIONAL DE ESTRADA DE SENIORES (Fem /Masc.)Haverá medalhas para os 3 primeiros classificados nos Seniores e 1º no Escalão de Sub-23 e Troféu para a 1ª equipa classificada (contam 4 atletas) de ambos os sexos.