sábado, 10 de julho de 2010

Martinho da Vila e André Sardet Inauguram Baesuris num Fim-de-Semana de Luxo


O Baesuris abre ao público já no próximo dia 16 de Julho, 6ª-feira, com uma estreia a condizer com o seu anunciado prestígio. Martinho da Vila abre as saudáveis hostilidades deste novo Clube de Verão do Algarve, onde a harmonia entre calor, praia e muita animação é um dado adquirido.
No dia seguinte, a 17 de Julho, Sábado, será a vez de André Sardet animar as hostes de o Baesuris, noutra noite que promete ser de grande qualidade musical e revestida de um ambiente de requinte.
Este novo espaço lúdico do Algarve, que será a tal garantia de harmonia entre calor, praia e muita animação, promovido pela Câmara Municipal de Castro Marim, através da empresa municipal NovBaesuris, fica situado no antigo parque aquático Aqua Line e irá estar aberto todos os dias da semana, com festas temáticas de 5ª a Domingo, até ao final do mês de Agosto, sempre das 23 às 6 horas da manhã.
Pelo Baesuris, que na sua proximidade tem algumas das praias mais emblemáticas da região, como a Praia Verde ou a Praia do Cabeço, passarão os melhores Dj’s da actualidade, como é o caso de Christian F, no dia 16, e de BenWild, no dia 17, seguidamente às actuações de Martinho da Vila e de André Sardet, respectivamente.
Um rol infinito de concertos também pautará o ritmo frenético do melhor espaço de sempre de animação do Algarve, onde a música de dança será uma constante nas noites quentes daquela localidade do Sotavento algarvio, nunca esquecendo que a estrutura VIP será uma das atracções do novo e moderno espaço de animação algarvio.
Num ambiente descontraído, o convívio e o entretenimento serão as palavras de ordem, uma vez que grande parte da animação decorrerá numa tenda totalmente inovadora e moderna, de forma orbital, complementada por um ecrã de 24 m2 e um sistema de som surrond, onde também um espaço lounge conferirá um requinte inigualável ao Baesuris – O Clube de Verão de Castro Marim, onde as zonas verdes terão o seu destaque num trilho que se quer para o Baesuris: Diversão em Paz com a Natureza!