terça-feira, 4 de maio de 2010

Quorum Ballet apresenta “Desenho ao Invés” às crianças




No mundo fantástico de Fadas, Bruxas, Magos, Duendes e Gnomos é proibida a entrada de humanos. Para acedermos às suas magias e conhecermos os seus truques, há que passar por várias provas misteriosas. É assim o espectáculo de dança dedicado à infância que o Quórum Ballet apresenta no próximo dia 8 de Maio, às 16h00, no Auditório Municipal de Olhão.
Com direcção artística de Daniel Cardoso, que iniciou o Quorum Ballet em 2005, “Desenho ao Invés” é um espectáculo especialmente criado para o público infanto-juvenil, com o objectivo de encurtar a distância entre os espectadores e os bailarinos, no mundo imaginário. Executando algumas provas e tarefas, a camada mais jovem é convidada a participar no desenrolar de uma história no reino da fantasia. E
O Quorum Ballet é uma companhia de dança contemporânea que apresenta grande qualidade nos seus espectáculos. Depois de já termos tido o prazer de receber a Companhia em Olhão, com um espectáculo para adultos, viajamos agora pelo reino das crianças, uma área em que o Quorum Ballet tem apostado, iniciando também os mais novos nesta arte, divulgando os diferentes tipos de dança.
O Quorum Ballet já apresentou mais de uma centena de espectáculos em Portugal e no estrangeiro, apesar de só existir há cinco anos. Agora, apresenta-se com toda a sua arte às crianças e respectivos pais. A não perder!