terça-feira, 4 de maio de 2010

CENTRO DE APOIO AOS SEM ABRIGO - Formação de Voluntários




Sem Abrigos: Que intervenção? Auditório da CCDR Algarve, Faro - 15 de Maio - 15 Horas

Entrada Livre -Formadora – Lúcia Dias


Lúcia Dias é Vice-Presidente da Assembleia-Geral da CASA - Centro de Apoio aos Sem-Abrigo, exerce funções no Instituto da Droga e da Toxicodependência, I.P integra a plataforma Justiça e questões penais do Grupo Pompidou – Luta contra o abuso e tráfico de droga, do Conselho da Europa.

Trabalhou no Centro das Taipas, colabora com o Instituto Nacional de Saúde Pública Ricardo Jorge, I.P. (INSA, I.P.), nos projectos de Capacitação das Autarquias Locais para a Promoção da Saúde e Health Impact Assessment (HIA).

Desde 2006 têm exercido formação em diversas áreas, nomeadamente dos sem-abrigo, gestão de projectos, drogas e toxicodependência, cultura institucional.

Autora de livros, interveniente em vários Congressos e Conferências Nacionais e Internacionais sobre o tema, Lúcia Dias desloca-se a Faro a convite da CASA – Faro, para uma Formação específica sobre os Sem Abrigo, pelo que a CASA convida todos os Voluntários interessados a participar nesta acçãomuito especial para todos aqueles que procuram desenvolver um trabalho social de voluntariado nestas áreas.