sexta-feira, 5 de agosto de 2011

FARM. Feira de Moncarapacho já começou

A vila de Moncarapacho recebe, de 4 a 7 de Agosto, a XXI edição da FARM – Feira de Arte, Artesanato, Agricultura e Recreio de Moncarapacho. Quim Barreiros é cabeça de cartaz, no último dia da feira, mas também há folclore, para além de outros géneros musicais, workshops ou tasquinhas e provas de vinhos.

A XXI Feira de Arte, Artesanato, Agricultura e Recreio (FARM) decorre entre os dias 4 e 7 de Agosto, na Escola EB 2,3 António J. Eusébio. Com organização do Lusitano Ginásio Clube Moncarapachense e da empresa municipal Fesnima, as estrelas musicais deste ano são Six Irish Men (4 Agosto), Virgem Suta (5 Agosto), Folclore (6 Agosto) e Quim Barreiros (7 Agosto).
Com abertura às 19h00 (quinta, sexta e domingo) e às 18h00 no sábado, para além dos concertos, realizam-se workshops, provas de vinhos de quintas do Algarve e degustações de sal, azeite e mel. Também o desporto, como o futsal ou as artes marciais marcam presença durante os quatro dias de certame.
A FARM, que conta com o apoio oficial do Município de Olhão e a colaboração da Junta de Freguesia de Moncarapacho e a Direcção Regional de Agricultura, é o local ideal para desfrutar da riqueza da serra junto ao mar, onde mais de uma centena de expositores mostram o que de melhor se faz nesta zona do Algarve.