quinta-feira, 28 de julho de 2011

Noites de sexta-feira continuam até Setembro com muita música na zona comercial de Portimão

Nas noites de sexta-feira, até 9 de Setembro, a Câmara Municipal de Portimão continua a promover um programa de animação musical na zona comercial da cidade, que decorre entre as 20h00 e as 23h00 e visa dinamizar o comércio local e atrair um maior número de visitantes a esta área.

A iniciativa insere-se no âmbito da carta compromisso assinada entre a autarquia, a ACRAL – Associação de Comércio e Serviços da Região do Algarve e a ACP – Associação Comercial de Portimão, que sensibilizaram os seus associados para o alargamento do horário de funcionamento das lojas à sexta-feira, até às 23h00, para integrarem e beneficiarem desta aposta.

Entre a Rua Infante D. Henrique e a Alameda da Praça da República, a animação circulante será assegurada por jovens alunos disciplinas de sopro, percussão e dança do Conservatório de Música de Portimão.
Por sua vez, na Rua Direita não faltarão momentos musicais, como vai suceder a 12 de Agosto, com a actuação da banda Freaky Beat, que conjuga o soul, o funk e o reggae, enquanto o Largo da Mó continua a ser palco de arraiais populares, em duas iniciativas dinamizadas pelos comerciantes destas zonas.