segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Marina Mota e Carlos Cunha no Auditório Municipal de Olhão


A 12 e 13 de Fevereiro, o palco do Auditório Municipal de Olhão recebe os artistas Marina Mota e Carlos Cunha que vão mostrar como vivem “Três em Lua de Mel”. A comédia (dia 12 às 21h30 e dia 13 às 16h00) traz ao palco olhanense a mestria de dois artistas de excepção. A não perder!
A vida de Madalena corria às mil maravilhas depois de casar com Manuel em Marrocos. Mas... João Romeira, o seu primeiro marido, que ela julgava morto, decide regressar a casa para os braços da sua querida mulher. A partir daqui vão viver mil aventuras os "Três em Lua de Mel".
Numa verdadeira casa de loucos, onde a empregada fala demais, um empregado de seguros tem pavor a frigoríficos, uma parteira diplomada aconselha limão para os olhos e um médico em pijama dá beijos na “propedêutica”.
Baralhado? Também nós! Talvez a amiga de Madalena ajude...ou baralhe ainda mais as coisas. Quem é que Madalena vai escolher? Só vendo esta divertida comédia onde rir é mesmo o melhor remédio.
Com “Três em Lua de Mel” assiste-se a uma comédia de costumes da autoria de Henrique Santana e Ribeirinho, uma verdadeira revista à portuguesa com o ritmo inconfundível de um elenco arrebatador.