terça-feira, 19 de outubro de 2010

Município de Portimão marca presença no SIL – Salão Imobiliário de Portugal


O Município de Portimão vai fazer-se representar no SIL – Salão Imobiliário de Portugal, que decorre na FIL, em Lisboa, de 21 a 24 Outubro.
Esta representação integra-se no âmbito do SIL Cidades, no qual o Algarve é a região convidada, estando Portimão presente com outros municípios e empresas algarvias do sector imobiliário.
No espaço de Portimão será dado enfoque à reabilitação urbana do centro histórico da cidade, à Rota Acessível, com atribuição ao Município da Bandeira de Ouro da Mobilidade, ao Museu de Portimão no seguimento da recuperação da antiga fábrica conserveira Feu, à requalificação do areal da Praia da Rocha e respectiva atribuição do Prémio Turismo e, por fim, ao projecto da Cidade do Cinema.
O principal objectivo é o de demonstrar os resultados já obtidos ao nível da reabilitação urbana da cidade, com uma preocupação assumida em manter as suas raízes, proporcionando condições privilegiadas aos residentes e visitantes, ao mesmo tempo que projecta o futuro de forma confiante.
O certame pode ser visitado nos dias 21 e 22 das 10h00 às 20h00, enquanto nos dias 23 e 24 a FIL abre portas das 14h00 às 21h00.