segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ALBUFEIRA PROMOVE-SE NA EXPOGALAECIA


Município marca presença na 13.ª Edição da Feira de Turismo de Vigo
O concelho volta a participar numa das mais importantes Feiras de Turismo, Gastronomia e Artesanato da Galiza. De 29 de Outubro a 1 de Novembro, Albufeira estará representada em Vigo com um stand promocional que dará a conhecer as potencialidades da capital portuguesa do turismo.
Albufeira prepara-se para viajar até Vigo, onde se fará representar na 13.ª Edição da Expogalaecia – Salão de Turismo, Gastronomia e Artesanato da Galiza, de 29 de Outubro a 1 de Novembro.
A Expogalaecia, centro de negócios do sector turístico, representa uma oportunidade única para Albufeira divulgar as suas potencialidades aos cerca de 20 mil visitantes, enquanto destino turístico de destaque.
Com um stand promocional apelativo, distinguido em vários certames turísticos pelo seu design inovador, o Município vai, uma vez mais, à conquista do público galego, mostrando o que de melhor tem para oferecer. Das praias à gastronomia, passando pelo vasto programa de animação, nas vertentes cultural, desportiva, educativa e lúdica, Albufeira reúne um conjunto de factores de interesse que a tornam cada vez mais procurada pelos vizinhos espanhóis.
Paralelamente ao certame, realiza-se a 7.ª edição da Portugalicia, uma bolsa de contratação turística que reúne agentes e operadores turísticos de toda a Europa.
Refira-se que a deslocação à cidade galega de Vigo vai também ser aproveitada para estabelecer vários contactos institucionais com as entidades autárquicas locais e regionais, com destaque para a visita ao Município de Vigo, no âmbito do Protocolo de Colaboração estabelecido em 2007.
O Município de Albufeira vai ainda participar em vários workshops com os principais operadores turísticos e agências de viagem da Galiza, com vista promover o concelho e, em especial, o programa de Fim de Ano.