sexta-feira, 3 de setembro de 2010

EPT VILAMOURA - TOBY LEWIS É O VENCEDOR E PORTUGUESES ARRECADAM MAIS DE 100MIL EUROS


foto google

O jogador inglês, Toby Lewis, jogador profissional de poker, é o grande vencedor da segunda edição do PokerStars European Poker Tour Vilamoura Tour arrecadando um prémio total no valor de 467,823 Euros.
O português Sérgio Coutinho, que marcou lugar na Final Table de ontem, ficou-se pelo 8º. lugar com um prémio de 37.248 euros. Foi o melhor luso na prova e provou que o poker nacional demonstra óptimos indicadores de crescimento.
Foram 9 os portugueses que alcançaram prémios de jogo totalizando mais de cem mil euros. Filipa Lemos, vocalista dos Santamaria, obteve a melhor classificação feminina do torneio, arrecadando um total de 11.174 Euros com o PokerStars Team Pro, Nuno Coelho e o PokerStars Team Pro Online André Coimbra a figurarem dessa lista, com este a ser o destaque dos primeiros dias a liderar o raking do torneio.
Pelo caminho ficou também o antigo jogador do Manchester United, Teddy Sheringham, que ficou na 5ª. posição, amealhando um prémio superior a € 93 mil.
A edição deste ano superou todas as expectativas a ter perto de 400 participantes com o maior prize pool de sempre em torneios no nosso país, cerca de 2 milhões de Euros.