terça-feira, 24 de agosto de 2010

SEMINÁRIO JUNTA ESPECIALISTAS PARA DEBATER TURISMO NO ALGARVE




As tendências do turismo vão estar em foco num seminário que junta especialistas para discutir o e-marketing, os novos conceitos do sector e os 40 anos de actividade turística no Algarve. O encontro acontece a 27 de Setembro no Hotel Grande Real Santa Eulália, em Albufeira, e já tem as inscrições abertas.
«Algarve: Caminhos e Oportunidades para a Actividade Turística» é o tema geral do seminário que vai decorrer durante todo o dia, por iniciativa do Turismo do Algarve. Em números, a acção traduz-se em três painéis num total de dez oradores: Paulo Barreto (Google Portugal), Nuno Ponte (Expedia), Gonçalo Rebelo de Almeida (Vila Galé), António Quina (A Vida é Bela), Paulo Pinheiro (Parkalgar), Mário Aguiam (ISQ), Luís Patrão (Turismo de Portugal), António Correia Mendes (ANA), José Carlos Pinto Coelho (CTP) e Sérgio Palma Brito (Câmara Municipal de Portimão) compõem o grupo de convidados.
Os debates têm entrada gratuita e pretendem ser um contributo para pensar o turismo que se faz dentro de portas, na data em que se assinala o Dia Mundial do Turismo (27 de Setembro). «Queremos clarificar a importância das novas tecnologias ao serviço do turismo e olhar criticamente para os desafios que se aplicam hoje à actividade, mobilizando os cidadãos e os profissionais para o debate», explica o presidente do Turismo do Algarve, Nuno Aires.
As inscrições já estão abertas e para participar basta enviar um e-mail para a conta de correio electrónico dep@turismodoalgarve.pt até ao dia 22 de Setembro.