terça-feira, 24 de agosto de 2010

Baesuris Encerra o Verão Algarvio com Festas de Arromba


Pedro Tabuada, Los Latinos, José Delgado e Rocky G, além da música residente no Baesuris – Clube de Verão de Castro Marim, garantem um fecho de época estival em grande estilo.
Nos próximos dias 27 e 28 de Agosto, o Algarve verá que as grandes noites não terminaram na animação nocturna, já que um dos grandes DJ nacional, Pedro Tabuada, animará o espaço. No dia 27, última 6ª-feira do mês de Agosto, Pedro Tabuada, uma referência nacional e internacional da música de dança, marcará presença aos comandos das emoções dos resistentes do Verão Algarvio.
No dia seguinte, Sábado, 28 de Agosto, ocorrerá o grande encerramento de o Baesuris, com a actuação de Los Latinos, agrupamento especializado em actuações ao vivo de salsa cubana. Após os ritmos das Caraíbas, virá José Delgado impor o seu ritmo house-latino.
Para que o Verão não seja uma mera recordação sem retorno, nada como a energia de Rocky G para finalizar a época estival no Sotavento Algarvio. A conhecida DJ regressa assim ao Baesuris para reafirmar os seus dotes de animadora e grande performer que é, com créditos firmados pelos melhores espaços de animação na Europa e não só.
Recorde-se que o Baesuris, empreendimento promovido pela Câmara Municipal de Castro Marim, através da empresa municipal NovBaesuris, fica situado no antigo parque aquático Aqua Line e irá estar aberto todos os dias da semana com animação constante e personalizada e festas temáticas de 5ª a Domingo, até ao final do mês de Agosto, sempre das 23 às 6 horas da manhã.