quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

DEPUTADO DA REPÚBLICA QUIS CONHECER REALIDADE DA PORTINADO

O deputado Paulo Sá, eleito pelo distrito de Faro para a assembleia da republica nas últimas eleições, quis conhecer a realidade da Portinado, tendo para isso reunido na passada 2ª feira com a direcção do clube.
Depois de ter tido conhecimento das dificuldades que o clube atravessa em desenvolver os seus quadros competitivos, o deputado questionou a direcção da Portinado sobre diversas questões no sentido de compreender a realidade do clube, designadamente, as atividades que desenvolve, o número de pessoas que mobiliza, bem como, as dificuldades sentidas no dia a dia.
Quanto à possibilidade de a Portinado vir a suspender algumas das suas atividades competitivas, devido às dificuldades financeiras que atravessa, aquele deputado foi informado de que o clube tem feito um enorme esforço para manter a equipa sénior de polo aquático em atividade, bi-campeã nacional e actual líder do campeonato da 1ª divisão. No entanto, e face ao atraso na disponibilização da primeira tranche da verba constante do contrato programa assinado com a autarquia local em Outubro passado, a Portinado não poderá garantir as duas próximas deslocações ao norte do país ainda durante este mês de janeiro.