sábado, 17 de dezembro de 2011

Paulo Gonzo e Baby Lores animam passagem de ano em Monte Gordo

A passagem de ano "mais divertida do Algarve volta a ter lugar no concelho de Vila Real de Santo António e dura dois dias", garante a autarquia vilarealense. Os cabeças de cartaz deste ano são Paulo Gonzo e Baby Lores, a que se juntarão alguns dos melhores dj da actualidade. Assim, no dia 30 de Dezembro, Paulo Gonzo, que acaba de lançar o seu mais recente trabalho – «Só Gestos» –, apresenta-se na zona poente da marginal de Monte Gordo, às 23h15. Antes, às 22h30, o grupo vila-realense «Vide Versus» aquece o público.
No mesmo dia e local, à 1h00, sobe ao palco o dj «Flip d’Palm». Duas horas mais tarde é a vez do aclamado «Diego Miranda feat Ana Free» assumir os comandos da cabina de som. Na última noite do ano, a 31 de Dezembro, a animação começa em Monte Gordo, às 21h30, com o «Duo Reflexo». Às 23h00, a banda «Uns e Outros» faz as despedidas de 2011. Quando soarem as doze badaladas, as cores do fogo de artifício irão iluminar a baía de Monte Gordo, dando assim as boas vindas a 2012.
O primeiro concerto do ano será assegurado por Baby Lores, às 00h15, seguindo-se nova rodada de dj. Às 2h00, sobe à cabina «Rosabrava by Guadiprod», enquanto às 4h30 actua o dj RA. VRSA também com animação Além de Monte Gordo, a noite de São Silvestre será igualmente comemorada em Vila Real de Santo António, na Praça Marquês de Pombal. Assim, no dia 31 de Dezembro, a partir das 22h30, actua a «Grab it Band». Perto da meia-noite, a animação está assegurada pelo grupo «Cê Barros», que continuará a dar os primeiros acordes de 2012.
Para o presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Luís Gomes, o município de VRSA não podia deixar de celebrar o seu programa de passagem de ano, atendendo aos milhares de pessoas que anualmente se dirigem ao concelho para celebrarem o réveillon. «Acreditamos que existirá um bom retorno para a hotelaria e comércio tendo em consideração que este é já um dos nossos eventos-chave», concluiu Luís Gomes. O programa da passagem de ano 2011/2012 foi produzido com o apoio dos hoteleiros do concelho de VRSA, que colaboraram com a autarquia. A entrada é livre.