segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Hoje: Faro comemora Natal sénior

Nesta quadra natalícia, e à semelhança de anos anteriores, o Município de Faro preparou para a população sénior, uma grande festa de Natal, que terá lugar hoje, dia 06 de Dezembro, no Teatro das Figuras.
A receção dos vários Grupos tem início a partir das 13h:30m, e a tarde de convívio inicia-se com uma Peça de Dança para palco apresentada pela Companhia do Sótão, coletivo de artes da ASMAL intitulada “Pestanejar”. Seguem-se as atuações dos vários grupos representantes das IPSS’s e Associações sociais do concelho dedicadas à temática da 3ª idade, com o Grupo Coral Sénior da Santa Casa e um momento de Declamação apresentado pela Provectus.
A segunda parte das atuações será precedida por um intervalo para lanche e inicia-se com uma mensagem de Boas Festas pelo Presidente da Câmara Municipal, José Macário Correia, seguida da apresentação do Rancho Folclórico da CIMFARO, do Grupo Coral da UATI e do Grupo de Cantares do Lar Padre Júlio Tropa acompanhado do Grupo intergeracional do Centro Comunitário de Estoi. O Encerramento do espetáculo ficará a cargo do Grupo de Cantares da ARPI. A Festa de Natal Sénior 2011 receberá cerca de 800 seniores para uma tarde que se espera repleta de música, animação e convívio.