segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MERCADINHO DE OUTONO DINAMIZA ZONA HISTÓRICA DE LOULÉ

A partir do próximo sábado, 24 de Setembro, e até ao início de Dezembro, a Câmara Municipal de Loulé apresenta mais um ciclo de Outono da iniciativa Mercadinho de Loulé.
A Rua D. Paio Peres Correia e o Largo D. Pedro I, no coração da Zona Histórica da cidade, recebe cinco mercados temáticos, aos sábados, das 10h00 às 17h00. Artesanato Tradicional (24 Setembro e 29 Outubro), Artesanato Urbano e Design (1 Outubro e 5 Novembro), Prazeres e Experiências (8 Outubro e 12 Novembro), Reutilização, Reciclagem e Produtos Biológicos (15 Outubro e 19 Novembro) e Antiguidades, Velharias e Coleccionismo e Artes e Livros (22 Outubro e 26 Novembro) são as temáticas propostas.
No dia 1 de Dezembro, na Avenida José da Costa Mealha, tem lugar edição final deste Mercadinho de Outono, com a todas as temáticas envolvidas. Nesta iniciativa que nasce de uma parceria com a Associação CentroLoulé, os objectivos passam por promover, de forma temática, os produtos locais e regionais, desenvolver uma animação diferenciada e dinamizar o comércio local durante os sábados de cada mês.
A entrada é livre.