quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Na Festa do "Pontal": Passos Coelho promete "construção do Hospital Central do Algarve"

Com a presença do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho e uma das maiores assistências dos últimos anos, a Festa do Pontal reforçou-se e continuou a ser ponto de encontro de encontro de centenas de militantes e simpatizantes social-democratas, vindos de todo o país.

No que toca ao investimento na região, o primeiro-ministro comprometeu-se a desenvolver esforços para avançar com a construção do futuro Hospital Central do Algarve, voltando a deixar a tónica de a obra é não um gasto, mas sim «um investimento com particular importância» para aquela que é a principal zona turística do país.

Numa linha frontal e centrada nas questões económicas, o primeiro-ministro anunciou, durante o seu discurso, no domingo, em Quarteira, que o Governo «tem cortado na despesa todos os dias» desde que iniciou funções e afirmou que a contenção solicitada a todos os ministérios é a maior dos últimos 50 anos.
Na mesma óptica, Pedro Passos Coelho disse que o esforço que está a ser pedido ao país será desenvolvido «em diálogo social».