sábado, 23 de abril de 2011

MUNDIALITO DE FUTEBOL 7: Sporting e Benfica venceram em Vila Real de Santo António




Terminou este Sábado uma grande festa do futebol, que decorreu ao longo da última semana no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António, e que atraiu milhares de espectadores às grandes finais.
O Mundialito de Futebol 7 terminou com as vitórias do S. L. Benfica, Sevilha F.C. e Sporting Clube de Portugal, nas categorias de infantis, escolas e pré-escolas respectivamente.
Os jogos foram interrompidos devido à intensa chuva que caiu, mas foram retomados logo que se reuniram as devidas condições.
Ao longo da última semana participaram no Torneio de Futebol 157 equipas, cerca de 3500 crianças e mais de 450 dirigentes e treinadores, de 30 países, onde se jogaram mais de 600 jogos entre os 16 campos de futebol, distribuídos entre Vila Real de Santo António, Monte Gordo e a cidade de Ayamonte.
Este torneio é já considerado como um dos maiores e melhores torneios de futebol 7 a nível mundial.
Para Luís Gomes. Presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António “este é um excelente evento que atrai milhares de pessoas ao nosso concelho e que possibilita uma extraordinária partilha de experiências entre todos os que vêm participar”.