quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Portimão promove partilha e troca de experiências para uma visão futura dos mercados municipais


O Mercado Municipal de Portimão organiza no próximo dia 23 de Novembro, no auditório do Museu de Portimão, o Encontro “Mercados Municipais do Presente – Partilha e Troca de Experiências para o Futuro”, uma iniciativa que tem como principal objectivo abordar os problemas actuais com que se deparam estas importantes estruturas de comércio retalhista.

Valorizar as vantagens e potencialidades dos Mercados face às grandes superfícies e incitar à troca e partilha de experiências entre todos os profissionais e entidades ligadas à área dos mercados municipais retalhistas, é a máxima deste encontro que visa ainda proporcionar a todos os seus intervenientes momentos de debate e troca de impressões e experiências, com vista à retenção final de importantes conclusões, indispensáveis ao contorno e resolução dos obstáculos existentes.

As inscrições são gratuitas e limitadas ao número de vagas, devendo as mesmas ser feitas junto do Gabinete Administrativo do MMP – Mercado Municipal de Portimão l Av. S. João de Deus l 8500-208 Portimão, ou através dos contactos: Tlm.: 927 246 276 l Fax: 282 410 445 l e-Mail: comunicacao@portimaourbis.pt