terça-feira, 3 de agosto de 2010

16ª Festa do Emigrante no Monte Francisco


Música, folclore, golfe e uma marcha passeio são os ingredientes que vão animar a 16ª Festa do Emigrante, que decorre de 06 a 08 de Agosto, no Monte Francisco.
Durante três dias, o Campesino Recreativo Futebol Clube vai reunir a comunidade emigrante, no Monte Francisco, para uma grande festa, onde a amizade e o convívio vão estar de mãos dadas para receber todos aqueles que, nesta altura do ano, regressam às suas terras de origem, para o gozo de umas merecidas férias junto das suas famílias.
No dia 06 de Agosto, às 22h00, a Noite de Folclore com a actuação de vários ranchos é o destaque da 16ª Festa do Emigrante.
No sábado, além da música de baile com o Grupo Duo Popular, haverá um espectáculo com a dupla de sucesso da música portuguesa, Miguel e André.
A encerrar a festa, no dia 08 de Agosto, a anteceder o almoço convívio, às nove e meia da manhã, realiza-se uma marcha passeio para qual são esperadas centenas de pessoas.
Ainda no âmbito da 16ª Festa do Emigrante, sábado, dia 14 de Agosto, numa organização da Associação de Golfe Baixo Guadiana, irá ocorrer o 4º Torneio de Golfe do Emigrante.
A 16ª Festa do Emigrante é uma organização do Campesino Recreativo Futebol Clube, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim e a colaboração da Associação de Golfe Baixo Guadiana.