quarta-feira, 31 de março de 2010

SELECÇÃO DE ALBUFEIRA PARTICIPA NO GAIA JOVEM


Vila Nova de Gaia, de 01 a 04 de Abril

No domínio do fomento desportivo, a Câmara Municipal de Albufeira apoia a participação da Selecção de Albufeira no XII Torneio Internacional de Futebol Sub 14 “Gaia Jovem 2010”.
O Protocolo de Cooperação entre a Cidade de Albufeira e a Cidade de Vila Nova de Gaia, ratificado em Maio de 2009, continua activo na vertente desportiva. Depois da participação dos atletas de Gaia no Verão Desportivo e no Torneio Internacional de Futebol Adaptado em Albufeira, as três equipas integrantes da nossa Selecção deslocam-se a Vila Nova de Gaia para participarem, de 01 a 04 de Abril, no XII Torneio Internacional de Futebol Sub 14, uma organização da Gaianima – Equipamentos Municipais E.E.M.

Para além da Selecção de Albufeira, composta pelo Imortal Desportivo Clube, pelo Futebol Clube de Ferreiras e pelo Guia Futebol Clube, este evento desportivo conta com a participação da Selecção de Gaia, Selecção de Peso da Régua, PCF Ourense, Selecção da Riveira, Selecção de Matosinhos, Escola Santander e Vilagracia Arousa.

O calendário de jogos prevê os seguintes encontros: no dia 02 de Abril, às 09h30, a Selecção de Albufeira defronta a Escola Santander, no Estádio Quinta da Pena (Perosinho); às 15h30, joga com a Selecção de Matosinhos, no Estádio Municipal Parque da Cidade; e por último, às 17h30, no mesmo local, Albufeira enfrenta Vilagarcia Arousa.

As finais estão agendadas para dia 03 de Abril e decorrerão de acordo com as classificações das equipas participantes.