sábado, 27 de março de 2010

"Marcha Passeio em Castro Marim" e "Taça de Portugal em BTT começa em Castro Marim"



Taça de Portugal em BTT começa em Castro Marim

Na encosta do Forte de São Sebastião e na Vila de Castro Marim, dias 27 e 28 de Março, realiza-se a 1ª etapa da Taça de Portugal em BTT – 2010, que reúne duas centenas de participantes nacionais e estrangeiros.
O primeiro de dois dias da Taça de Portugal em BTT será dedicado aos treinos de preparação que antecedem a competição no domingo, a partir das 10.00 da manhã, terminando às 16.30 com a cerimónia da entrega de prémios.
A prova da responsabilidade da Montycirclemix inclui, ainda, um encontro de escolas da modalidade da região Sul, com o apoio da Federação Portuguesa de Atletismo, no qual participam cerca de 100 atletas, que nutrem o gosto pelas bicicletas e pelo desporto ao ar livre.
A 1ª etapa da Taça de Portugal em BTT na vila de Castro Marim é já hoje uma referência em todo país, não só pelo interesse crescente do desporto de duas rodas, mas também pela envolvente paisagística e, naturalmente, pelo carácter competitivo e qualidade dos atletas participantes na prova.
Organizada pela Montycirclemix, a Taça de Portugal em BTT em Castro Marim tem o apoio da Câmara Municipal.


Marcha Passeio em Castro Marim



Integrado no Programa de Marchas Passeio – Algarve 2009/2010 do Instituto Nacional do Desporto, a Câmara Municipal de Castro Marim organiza dia 28 de Março, uma marcha passeio em Castro Marim, aberta a todos aqueles que gostam do contacto com a natureza.
O ponto de encontro será no Pavilhão de Castro Marim donde seguirá para a Reserva Natural de Castro Marim e Vila Real de Santo António, local privilegiado para o contacto directo com a natureza e onde podem ser observadas diversas espécies de elevado interesse, tais como o flamingo, o galeirão ou o perna-longa.
Organizada pela Câmara Municipal de Castro Marim, esta marcha na qual se prevê a participação de um milhar de pessoas, conta com os apoios da Direcção Regional do Instituto de Portugal, Administração Regional de Saúde do Algarve -ARS, GNR e Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António.
Para mais informações, os interessados poderão contactar a Câmara Municipal de Castro Marim através do telefone 281510748.