quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

OLHAO TERRA DE EVENTOS



Eventos em Olhão:

Ria Shopping junta cães e gatos na passerelle no I Desfile de Moda Canina, próximo dia 30 de Janeiro, sábado, a partir das 15h00.
Casa do Povo de Moncarapacho faz angariação de fundos para as vitimas do Haiti no domingo dia 31 de Janeiro, às 15h, através da organização de mais uma sessão de Chá Dançante com o artista Bruno Simões Pimenta. Às 17h haverá actuação da charola da Luz de Tavira.
2 de Fevereiro - Terça-feira (21.30h) - Cineclube de Olhão apresenta "Cinco Minutos de Paz de Oliver Hirschbiegel" (M/12), em exibição na SALA 3 no RIA SHOPPING com o elenco: Liam Neeson, James Nesbittm, Anamaria Marinca; 2009 // 90min. // Crime, Drama, Thriller//Reino Unido.
Semana de Voluntariado do RIAS-Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens - Ria Formosa- 13 a 21 de Fevereiro de 2010: o RIAS encontra-se ainda em fase de remodelação e arranjo de estruturas. Para tal, necessita da colaboração de todos os interessados para uma semana de trabalho e convívio onde serão realizadas tarefas variadas:
- Arranjo de redes das jaulas exteriores
- Pintura de instalações
- Construção de uma bancada na área de lavagem
- Construção e colocação de poleiros e caixas abrigo
- Limpeza de vegetação das jaulas
Durante toda a semana haverá ainda algumas actividades lúdicas paralelas, destacando-se a Festa de Carnaval (dia 16 - 2ª feira) com a temática “Fauna Autóctone” onde todos os participantes terão de se fantasiar de acordo com o tema.
Venha colaborar nesta iniciativa!
Condições de Voluntariado: a cada voluntário do RIAS garantimos alimentação e será emitido um certificado de colaboração.
Material Recomendado: roupa confortável e resistente, chapéu, protector solar, luvas de jardinagem, material para acantonamento (caso seja essa a opção): colchão, saco-cama, etc.
Para mais informações e inscrições contacte o RIAS para o e-mail rias.aldeia@gmail.com ou telefone 927659313 (RIAS).
Fonte: APOS