quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O humor com sal e pimenta de Serafim em Castro Marim


A Câmara Municipal de Castro Marim e a Biblioteca Municipal, com o apoio do Agrupamento de Escolas do concelho, apresentam uma série de espectáculos do conhecido humorista e contador de histórias, Serafim.
Nos dias 23 e 24 de Fevereiro, o humorista realiza um conjunto de espectáculos, no Auditório da Biblioteca Municipal, destinados aos alunos do 2º e 3º ciclos do Agrupamento de Escolas de Castro Marim, com os quais se pretende que haja uma interacção entre si e o humor inteligente e mordaz de Jorge Serafim.
Igualmente, no Auditório da Biblioteca Municipal de Castro Marim, dia 23 à noite (terça-feira), pelas 21.30 horas, o humorista realiza mais um espectáculo, desta vez, dirigido ao público em geral, com entrada livre.
Jorge Serafim, que se tornou conhecido pela sua participação em programas televisivos de humor, além de realizar Stand-Up Comedy para o grande público é técnico do sector-infanto-juvenil na Biblioteca Municipal de Beja, onde desenvolve actividades de promoção do livro e da leitura e o deixa bastante à vontade com os públicos estudantis. É responsável pela narração de histórias rocambolescas, repletas de personagens pitorescas, definindo-se a si próprio como “um esmerado cozinheiro nas artes da boa disposição”.