quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ALBUFEIRA CONSAGRA CAMPEÕES REGIONAIS DE BASQUETEBOL



Pavilhão Desportivo de Olhos de Água foi palco de grandes emoções
Portimonense Sporting Clube e Ginásio C Olhanense, são os novos Campeões regionais de Basquetebol 2009/2010

Albufeira recebeu de 21 a 24 de Janeiro, as Finais Regionais de Basquetebol, no novíssimo Pavilhão Desportivo de Olhos de Água.

As equipas do Portimonense Sporting Clube e Ginásio Clube Olhanense, sagraram-se no passado fim-de-semana, campeãs regionais de Sub-18 Masculinos, Sub-19 Femininos respectivamente.

A equipa de Portimão, venceu no derradeiro jogo da Final Four (79-43) perante o Ginásio C.O., alcançando assim o bi-campeonato em Sub-18 Masculinos.

Dulcínio Fragoso (Portimonense SC) e Joana Cardoso (Ginásio C. Olhanense), foram nomeados os jogadores mais valiosos das suas fases finais.

No mesmo recinto, a equipa de Sub-19 Femininos do Ginásio C. Olhanense superou por 9 pontos (57-48) a outra finalista - o SC Farense.

As cerca de 300 pessoas que se deslocaram ao recinto, saíram do Pavilhão Desportivo de Olhos de Água, bastante agradadas pelo excelente Basquetebol praticado, e pelos momentos de espectacularidade que esta modalidade proporciona.

Recorde-se que o Pavilhão Desportivo de Olhos de Água, tem vindo a ser palco de competições desportivas de grande nível, com destaque para a Supertaça de Basquetebol que aqui se disputou em Dezembro e que colocou frente a frente as equipas do Benfica e da Ovarense.