sábado, 30 de janeiro de 2010

Actualmente, existem 5 a 6 milhões de Leprosos no mundo


Actualmente, existem 5 a 6 milhões de Leprosos no mundo. Anualmente, surgem 600 a 800novos casos por dia. Juntos, poderemos vencer a Lepra - Associação Mãos Unidas P. Damião PORTUGAL.
Somos a Associação Portuguesa de Solidariedade Mãos Unidas P. Damião - Portugal, uma Instituição Particular de Solidariedade Social de Utilidade Pública (IPSS) e uma ONGD, que está em Portugal com finalidades deveras e objectivos nobres entre as associações existentes no nosso país.
Na nossa linha de acção, inspirámo-nos no exemplo de duas personagens que marcaram profundamente o início e o final do século XXI: P. DAMIÃO DE VEUSTER – o Apóstolo dos leprosos na “Ilha Maldita” do Molokai e MADRE TERESA de CALCUTÁ, a Mãe dos pobres mais pobres.
As nossas Acções de Ajuda, junto dos Leprosos, dependem da Solidariedade e do CORAÇÃO de todos os nossos Colaboradores.Junte-se à Associação Portuguesa de Solidariedade P. Damião, pois qualquer DONATIVO/OFERTA que nos queira enviar para AJUDAR a Salvar uma VIDA irá certamente contribuir para derrotar Lepra, pois com 25,00 € é possivel tratar e curar um Leproso, na sua fase inicial.
Alargue esta Campanha Humanitária aos seus Familiares e Amigos, pois contribuirá para vencer a doença dos pobres: a LEPRA, já que onde há fome e pobreza, há Lepra.Actualmente, existem 5 a 6 milhões de Leprosos no mundo. Anualmente, surgem 600 a 800 novos casos por dia.
Juntos, poderemos vencer a Lepra. Com a sua Ajuda, com o nosso trabalho e em colaboração com as nossas Congéneres Europeias, vamos ajudar a tratar e curar mais de 350.000 Leprosos. Como dizia o P. Damião – “Pouco a pouco e sem fazer muito barulho vou fazendo o bem”.