sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

ALBUFEIRA PROMOVE FIM DE ANO


O programa de animação que promete agitar o fim de ano em Albufeira irá chegar a casa de todos os portugueses. O Município está empenhado numa forte campanha promocional que passa pela televisão, jornais, outdoors, mupis e outros suportes que abrangem todo o país.

Com um habitual cartaz de luxo que ao longo dos anos a tem distinguido das demais, a passagem de ano em Albufeira é já uma referência a nível nacional e internacional.

A promoção é um dos factores chave para o sucesso deste mega evento que atrai milhares de pessoas ao concelho. De norte a sul do país, o programa de fim de ano de Albufeira está a ser divulgado nos mais variados meios e suportes de comunicação.

A TVI, estação de televisão líder de audiências, exibe diariamente em Prime-Time uma campanha publicitária em vigor desde o dia 17 de Dezembro e que se estenderá até ao próximo dia 30. Ainda a nível nacional, a Rádio Comercial foi a escolhida para protagonizar mais um dos momentos de grande impacto desta acção promocional, com o arranque de uma ampla divulgação já a partir de dia 21 de Dezembro.

A campanha estende-se à imprensa escrita, com inserções publicitárias nos jornais nacional “24 horas” e “Sol” e nas publicações regionais “A Avezinha”, “Notícias de Albufeira”, “Região Sul”, “O Algarve” Jornal do Algarve”, “O Correio Meridional” e “A Voz de Quarteira”.

As salas de cinema do “Algarve Shopping”, em Albufeira, do Colombo, em Lisboa, e do “Dolce Vita”, no Porto, também dão a conhecer o cartaz que animará o concelho neste Réveillon.

Lisboa, Porto e Algarve exibem outdoors em pontos estratégicos, enquanto a nível regional a aposta recaiu na colocação de anúncios na rede de multibanco, nos autocarros locais (“Giro”), e em mupis e faixas um pouco por todo o concelho.

Cartazes, programas de bolso e brochuras encontram-se a ser distribuídos por toda a região, com especial incidência nas unidades hoteleiras, comércio e postos de turismo.

Esta extensa campanha de divulgação não deixou de contemplar os suportes internos de comunicação – site da Autarquia (http://www.cm-albufeira.pt/); página exclusiva de fim de ano (http://www.albufeira.pt/), Agenda e Revista Municipais.