sábado, 7 de janeiro de 2012

XLII Grande Prémio dos Reis já rcebeu tiro de partida

Está a decorrer, desde as 16 h, a XLII Edição do Grande Prémio dos Reis, uma das provas com maiores pergaminhos e mais antiga no Atletismo Nacional e que, ano após ano, tem conseguido reunir um valoroso lote de atletas que sempre abrilhantam a competição. Mais uma edição que reúne mais de setecentos atletas nacionais e estrangeiros de todos os escalões, que percorrem as principais ruas da capital Algarvia, numa das provas mais antigas do País. Este ano a competição é abrilhantada pelos atletas estrangeiros e os melhores atletas algarvios na actualidade.
Nos Masculinos, aos vencedores das ultimas edições, Jussi Utriainen (FIN) e Valery Zolnerovics (LET), junta-se o atleta Alexey Sokolov (RUS) como principais concorrentes á vitoria final.
A presença assegurada de mais de 50 atletas internacionais pelos seus países como da Finlândia, Rússia, França, Letónia, e Estónia a estagiar na Região e o Campeonato Regional de Estrada são os aperitivos da tarde para os milhares de espectadores habitualmente presentes.ão reúna mais de cinco centenas de atletas inscritos, compreendendo a presença de selecções de França, Rússia e Finlândia, que se encontram a estagiar no Algarve. Sob as cores da Casa do Benfica de Faro, correrá a farense Ana Dias que ainda recentemente capitaneou a selecção nacional de corta-mato que se sagrou campeã da Europa.ão reúna mais de cinco centenas de atletas inscritos, compreendendo a presença de selecções de França, Rússia e Finlândia, que se encontram a estagiar no Algarve. Sob as cores da Casa do Benfica de Faro, correrá a farense Ana Dias que ainda recentemente capitaneou a selecção nacional de corta-mato que se sagrou campeã da Europa.ão reúna mais de cinco centenas de atletas inscritos, compreendendo a presença de selecções de França, Rússia e Finlândia, que se encontram a estagiar no Algarve. Sob as cores da Casa do Benfica de Faro, correrá a farense Ana Dias que ainda recentemente capitaneou a selecção nacional de corta-mato que se sagrou campeã da Europa