quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Portimão Arena recebe 8ª Algarve Noivos

Portimão prepara-se para receber a oitava edição da Algarve Noivos, a única e maior feira de artigos e preparativos para casamentos e festas a sul do Tejo, marcada para os dias 20, 21 e 22 de Janeiro de 2012.
O certame realizar-se-á no Portimão Arena, um equipamento que reúne todas as condições para esta tipologia de eventos, com uma multifuncionalidade que lhe permite atender aos mais diversificados requisitos e expectativas dos expositores. Esta infra estrutura possui 4.000m2 de área coberta com uma nave principal, salas de reuniões, auditório, cafetaria, e ainda um espaço exterior de 10.000m2. Está a ser preparado um programa que inclui desfiles, demonstrações de penteados, actuações de bandas e músicos, espectáculos de animação e DJs, karaoke, demonstrações de doces, animação infantil e muito mais.
Nesta linha, está ainda prevista a realização de workshops temáticos ligados ao tema, nomeadamente, “Como organizar o meu casamento”, “Auto-maquilhagem para noivas e convidadas”, “Questões legais do casamento”, assim como o concurso “Casamento de Sonho”. A Algarve Noivos conta com a presença das empresas mais representativas do sector de casamentos e deverá receber milhares de visitantes, em busca das melhores ofertas e das propostas mais inovadoras para a realização de um casamento de sonho. fotos google